
Purificador de Água Soft Fit Cereja - 110v
Purificador de Água Soft Fit Cereja - 120V (reconhecido como 110v)
O purificador Soft possui design moderno, atraente e 4 opções de cores para combinar com sua casa e ambiente empresarial.
Produzido pela Everest, possui mais de 50 anos de tradição em produtos para refrigeração. Purificadores Soft Everest são líderes em vendas, pela sua durabilidade, capacidade de resfriamento, e o melhor, não é aluguel: É SEU!
CERTIFICADO PELO INMETRO
Reservatório de água gelada hermético
Reservatório de 1,2 litros blindado, não permite a entrada do ar, evitando contaminação da água filtrada.
Purificador por compressor
O purificador Soft possui sistema de refrigeração similar ao de uma geladeira, por compressor. Baixo consumo de energia, possui selo PROCEL. Mais água gelada, com baixo consumo e energia se comparado aos modelos por placa eletrônica (Electrolux, Consul).
![]() | 3 estágios de filtração - com carvão ativado Os três estágios de filtração garantem máxima eficiência em filtração, de acordo com a classificação NBR 16098:2012. Troca do refil deve ocorrer de 9 a 12 meses, de acordo com consumo da água ou 4.000 litros consumidos. |
Pingadeira removível
Permite retirada da pingadeira para encher jarras e panelas sem dificuldade, além de facilitar a retirada de água acumulada.
Compare os modelos de purificadores para escolher a melhor opção pra você
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Dimensional Soft Fit: 28cm A x 30,5cm L x 37cm P
Peso: 10,5Kg
Temperatura de operação: mín. 5ºC - máx. 42ºC
Pressão de operação: 3mca mín. - 40mca máx.
Tensão: 127V - 60Hz
Capacidade de refrigeração: 1,303 litros/hora
Eficiência energética: 0,075kW/l
Consumo de energia: 4.950 kWh/mês
* Imagens meramente ilustrativas / Informações fornecidas pelo fabricante



